domingo, 6 de setembro de 2009

Novidades

Bom como sempre estou aki para falar das nossas novidades (nada demais). Gente como nos sabemos chegaram as armas e a capa do nosso querido Brasil corram para fazer seus SS e ganhar 850 de cash estou torcendo por vcs.
Mas o que chocou a tds a NOVA MASCOTE DA GRAND CHASE GRIFIS o incrivel grifo para adquirir o rei dos mascotes va na loja compre pergaminhos e abra suas contas ao completar tds os itens da lista pegue seu premio , BOA SORTE!!!!!!!!
E AQUILO Q TDS QUEREM SABER ONDE ESTA A NOSSA SUPERSTAR bom pelos meus calculos ou nessa 5a ou na 5a quiquivem ela estara entre nos ^^!!!!!!!

Lembrete : eu só posto aki as noviddes q valem a pena ou oq intereça ^^

Vincos

Um comentário:

  1. u.u vai la manin arrebenta (msm q eu ñ saiba oq vc tenha escrito pq eu ñ tive a budegah de vontade ) vc arrebennnnnnnta u.u ti amuuuuuuu
    shuashuahsua
    bela100

    ResponderExcluir