sábado, 26 de setembro de 2009

de volta



bem...estou voltando a postar no blog .
havia parado de postar pois eu estava fazendo o teste da super star no bgc =P ...
e agora pra completar meu pc deu pau e eu vou ficar de 3 dias a uma semana sem jogar .
Mas vim aqui pra dizer que estarei postando as novidades no tgc ,que é o segundo mais atualizado no mundo :
nesta semana foi lançada :
-a quinta missão de silver land ,que ja foi lançada aqui no brasil
-a quinta missão de xenia ,que ao que indica se chama templo da sintonia(notaram alguma semelhança com a guilda?)
-e além disso tudo saiu o aguarde do warlord e da st do ronam ^^

então....é isso
assim que conseguir jogar o tgc (e pegar o ronan la T_T) farei um video da st dele.

vlw

3 comentários:

  1. O Aomnol por isso que vc ñ tava jogando né, mas quando seu pc arruma pode conta com migo que eu te ajudo a pega aquele titulo que vc queria foi mal aquele dia é que eu ta PVP fazendo Inquisidor de GP(Ainda ñ acabei nem a 1ºEtapa rsrs)
    Mas é isso Aomnol pode contar com migo quando vc quiser.
    Abraço UltraMixer

    ResponderExcluir