quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Hi Dear! Sou o Yondaine o mais novo guild leader dos DKS, cmo o Aomnol jah falou ai pra baixo ele vai ficar fora do BGC por um tempo e entuam eu e o Luiz vmos assumir o clã.

Vou fazer um pedido para todos os membros do clã que eh me add (Yondaine) para que eu possa estar presente na hora em q vcs precisarem de ajuda ;D.

Haaa! e quero deixar bem CLARO q sempre q precisar de ajuda n fiquem se matando pessa ajuda o clã tem esse objetivo ajudar uns aos outros ninguem via te deixar na mão, estou online sempre de sexta sabado e comingo qualquer coisa PM me x).


Vou Aproveitar a oportunidade para flar mais da 2 class do Sieghart:


Pelas informações passadas a min ele se basei na luta usando duas armas, uma lança e um punhal em Koreano chmado de "Chang Geom" que porcamente traduzido fica como "Lança Espada"


Seu Teste São como os convencionais de segunda classe(pra variar¬¬) 300 fragmentos e 10 medalhas de lorde(GP) e 50 fragmentos e 1 medalha de lorde (Cash)


Thanks Kids

Se eu tiver mais informações irei postar =D
Good Look! Please Come Again x)

Um comentário: