domingo, 18 de abril de 2010

A atual situação da dks

Como as pessoas que olham essse blog ou fazem parte da guild devem ter notado...Eu tenho estado muito ausente pelos ultimos 3 meses,tanto no jogo quanto no blog.Hoje o vincos me disse que tres pessoas da guild sairam .

Bem... quais os motivos?Eu imagino que por causa da minha ausencia e de varias outras pessoas (só no jogo,pois não tenho direito de dizer que as mesmas não estão me ajudando muito ultimamente) tem feito com que os membros não "interagissem" entre si.

Por causa disso aconteceu uma coisa que ja vi em varios jogos e que achei que nunca aconteceria com a nossa guild pois sempre me senti orgulhoso em chamar a mesma de FAMILIA ,ela se tornou uma guild vazia para alguns (ou muitos ,pois como disse antes eu estive tão ausente a ponto de nem perceber isso).Por isso eu estou escrevendo nesse post ,um pedido de ajuda... e mais que isso ,um pedido de DESCULPAS.

Como ajuda eu queria que os membros da guild pensassem sobre isso e vou pedir pra que continuem na guild apenas aqueles que queiram fazer parte realmente dessa familia, não estou falando por falar... quando digo isso quero dizer apenas aqueles que vão ajudar e ser ajudados por sua familia (DKS) ,que não estao la so pra dizer :eu tenho uma guild... Mas aqueles que querem e vão fazer parte de uma guild!

Não falo isso como uma cobrança...pois não tenho direito de cobrar nada devido a minha ausência.

Dito isso eu resolvi reerguer a guild.

Quanto ao blog... eu vou fazer um novo layout e estou abrindo aqui vagas pra novos membros.
Precisamos de :
Uma pessoa que faça videos (da guild,da guild solando missões,pvps ,etc...)
-Uma pessoa interessada e dedicada com pelo menos 15 minutos livres para postar no blog (xD).
-Que saiba usar o movie maker
-Que tenha uma conta no youtube (isso não é dificil...)

Uma pessoa que divulgue o blog (via orkut,twitter ,outros blogs ,etc...)
-Uma pessoa interessada e dedicada com algum tempo livre .
-No caso do orkut seria melhor se tivesse varios contatos
-Divulgar entre seus amigos também ...

Uma pessoa que poste off's
-Uma pessoa interessada e dedicada com tempo livre
-Uma pessoa bem humorada (e que não poste nada muito pesado e-e)
-Uma pessoa que tenha uma boa noção e que saiba muito sobre grand chase

É isso,se você quer fazer parte da equipe comente neste post ou mande email a:
joao.emanuel@hotmail.com

Até a proxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário