segunda-feira, 31 de agosto de 2009

comunicado


seguinte pessoal.....
eu e o luis criamos esta guilda...para ter um divertimento em grupo....e para ajudar uns aos outros....
tanto que no post das regras...botei que ...
aquele que ficar reclamando de tudo de ruim (seja a menor coisa possivel)que lhe acontece ,não passaria no teste.
Ou seja... mal perdedores e mal ganhadores ,não tem lugar aqui....
porém com o passar do tempo notei que dexei muita gente escapar......
e isso me incomoda de verdade...
portanto
se eu ver algum membro da guilda dando uma de emo porque perdeu pra lag,skill,camper etc...
eu vou discutir com outros membros sobre a expulsão do mesmo ^^



atenciosamente:aomnol

Um comentário:

  1. seguinte aomnol sou senalipe aquele moleque que pediu para entrar na guild pois e um menino me hakiou pegou tudo conta level up! grand chase tudo queria saber se vc podia me ajudar blz flar com alguem que me ajude por que dei duro para upar aquela acc e n queria perdela entao tente me ajudar!!!
    me add no gc batmansena!!
    obriegado pela atençao

    ResponderExcluir